28 de mar. de 2010

Faça o melhor que puder

Curta cada momento da sua vida ,faça o melhor que puder e planos para o futuro , partilhe com os amigos de suas conquistas ,suadas ou não, certamente , se amigos verdadeiros forem ,vibrarão com você a cada conquista.
Desta vida não levamos nada , literalmente nada !!! Crie ambientes de otimismo , aproveite a vida fazendo para você ou pelas pessoas o melhor que puder . Para você , quem sabe, aquela viagem tão sonhada ou momentos de descanso , ou então , reserve momentos de descontração com familiares ou amigos .
Cuide de sua saúde ,sempre que apresentar quadros de não estar legal , com a saúde não se brinca.
Dê bronca quando necessário ,afinal , você não é de ferro , e se for pra quê se enferrujar ? Não leve sentimento de raiva , exploda quando tiver de explodir , mais caia na real , quando achar que exagerou ou magoou alguém , peça desculpas publicamente e sinceramente , se estiver errado em suas opiniões ou ações .Enfim , Viva!!! Sucesso!!! Diga a si mesmo :"Eu me amo e desejo partilhar com as pessoas ,com humildade este amor!!!".
Ore sempre que puder,pelas pessoas que não estão em sintonia com Deus ,um dia elas acordam e verão que tudo na vida passa tão rápido...
Muitas coisas podem não dar certo de serem realizadas , aproveite o melhor que puder , estamos de passagem nesta vida ,tenha fé sempre em tudo!!!
Acredite ,você irá conseguir o melhor que você merece !

2 comentários:

  1. Perfeita a sua postagem linda.
    É verdade que nunca ao menos amou nessa vida hein ? Concordo com você, a gente tem viver tudo nessa vida, aproveitar o momento mesmo.
    Adoro suas postagem linda.
    seja sempre bem vinda no meu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade florrziinha....Viva!!! e viva com sucesso é o nosso dilema ! Rsrsrs...Obrigada !
    Bjss

    ResponderExcluir