19 de mai. de 2010

Eu fico me perguntando....onde vamos parar com essa nação que a cada dia deixa de lado um sentimento tão bonito como o AMOR ?!
As pessoas estão vivendo uma vida superficial...onde o que importa são as coisas materias ! O interesse está predominando nos últimos dias...não que à algum tempo não existisse ...mais...agora está mais "estampado".

É dificil entender como as pessoas são tão egoístas ,fechadas,quando o assunto é AMOR !
Devemos mostrar a essas pessoas que amar foi um Dom que Deus nos deu ! Sabemos que todos tem a capacidade de amar e ser amado. Basta querer isso !

Pois eh minha gente MAIS AMOR POR FAVOR !

É o que o mundo precisa nesses últimos dias... mais AMOR !


P.S.: A frase é do designer gráfico, Ygor Marotta, e já faz parte do cenário da cidade de São Paulo, grafitada em inúmeros pontos da metrópole. Parabéns Ygor, se tem uma coisa que nós precisamos é de AMOR!

4 comentários:

  1. Seu blog é muito bom! Legal mesmo!Depois acesse o meu, se der: www.marcelovinicius.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. paz seja contigo

    É bom ver uma jovem preocupada com um mundo onde o amor é deixado de lado ou então tem seu sentido deturpado com sexo e erotismo.

    Guarde o Amor em teu coração e lembre-se que a fonte do verdadeiro amor é Deus, que foi capaz de amar aos pecadores de todo o mundo, incluindo eu.

    Permaneça na Graça e frutifique nela

    Seja bem vinda ao meu blog, e que possas ser edificada mediante as Escrituras.

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    Nicodemos

    ResponderExcluir
  3. Superficialidade, uma cultura contemporânea, podemos assim dizer, mas a Palavra de Deus já dizia que nos últimos dias o amor esfriaria e as pessoas seriam amantes de si mesmas.
    * Passeando por este universo paralelo, e encontrando gente de Deus.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários gente...fico muito feliz em saber que as pessoa que visitam o meu blog são tocadas e param para refletir nos textos e nos vídeos...isso aqui não é em vão !!!

    Obrigada mesmo !

    A Graça e a Paz de Deus estejam sobre a vida de vocês !

    ResponderExcluir