30 de jul. de 2010

Os Anos Passam...


Não foi fácil chegar aqui, aquela menina que ficava tomando banho no fundo da casa, fazia bolinho de areia ...parecia que nunca ia crescer...mais como o tempo passa não é mesmo ! Aqui estou eu...cheia de projetos e sonhos para essa nova fase .

Fase em que eu não quero deixar de prestigiar as coisas simples da vida !

Quantas jovens se acham satisfeitas com coisas tão complexas...se as melhores coisas da vida se encontram em coisas simples, como ver o sorriso sincero de uma criança quando ela da o primeiro passo.Passo esse que ira leva-la a caminhos diferentes conforme a sua personalidade , conforme a vontade do Todo Poderoso ou simplesmente o Dono da Vida !

Inspiração?!

Tudo aquilo que me faz sentir capaz de prosseguir nos momentos mais difíceis, que me traga um renovo espiritual, quando a aflição tentar me levar a um canto escuro ou seja a minha maior inspiração é ele...Jesus.

Trabalho, compromisso, estudo, reputação, compromisso, atenção, família, compromisso...

E este mundo dos adultos vem ganhando mais integrantes, mas no entanto perde o dobro.

Violência, frustração, abandono, vazio, inimigos, falsos amigos...

Aprendendo a lidar com os compromissos da vida adulta. Olhos de criança ...não mas, porem, uma alma completamente alegre, levada, moleca.

Mais o que eu quero mesmo no momento é ouvir e cantar uma boa canção, dançar usando meias coloridas,comer brigadeiro, tirar fotos, rir bastante...e me sentir livre ! Esquecer um pouco desse mundo cheio de compromissos de uma jovem adulta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário