30 de jul de 2010

Os Anos Passam...


Não foi fácil chegar aqui, aquela menina que ficava tomando banho no fundo da casa, fazia bolinho de areia ...parecia que nunca ia crescer...mais como o tempo passa não é mesmo ! Aqui estou eu...cheia de projetos e sonhos para essa nova fase .

Fase em que eu não quero deixar de prestigiar as coisas simples da vida !

Quantas jovens se acham satisfeitas com coisas tão complexas...se as melhores coisas da vida se encontram em coisas simples, como ver o sorriso sincero de uma criança quando ela da o primeiro passo.Passo esse que ira leva-la a caminhos diferentes conforme a sua personalidade , conforme a vontade do Todo Poderoso ou simplesmente o Dono da Vida !

Inspiração?!

Tudo aquilo que me faz sentir capaz de prosseguir nos momentos mais difíceis, que me traga um renovo espiritual, quando a aflição tentar me levar a um canto escuro ou seja a minha maior inspiração é ele...Jesus.

Trabalho, compromisso, estudo, reputação, compromisso, atenção, família, compromisso...

E este mundo dos adultos vem ganhando mais integrantes, mas no entanto perde o dobro.

Violência, frustração, abandono, vazio, inimigos, falsos amigos...

Aprendendo a lidar com os compromissos da vida adulta. Olhos de criança ...não mas, porem, uma alma completamente alegre, levada, moleca.

Mais o que eu quero mesmo no momento é ouvir e cantar uma boa canção, dançar usando meias coloridas,comer brigadeiro, tirar fotos, rir bastante...e me sentir livre ! Esquecer um pouco desse mundo cheio de compromissos de uma jovem adulta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário